inicial

logo-1

Aperte o PLAY

Carregando ...

Tocando Agora:

Carregando ...
RÁDIO R - BOAS FESTAS - 980x135

Cantor sertanejo Zé Neto sofre grave acidente de carro na BR-153

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5) na BR-153 em Fronteira, divisa entre São Paulo e Minas Gerais. De acordo com informações da polícia, ele sofreu um capotamento com carro após uma colisão lateral e foi levado em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele estava consciente quando foi levado para o hospital. “Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro vindo do seu rancho em Fronteira com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”, diz a nota oficial.

A Polícia Rodoviária informou que o acidente envolveu cinco pessoas, o cantor em estado grave, três pessoas com ferimentos leves e uma criança, e não deixou vítimas fatais. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Zé Neto dirigia uma Trailblazer. O acidente envolveu mais dois carros e uma carreta, segundo a polícia. A polícia afirma que dados preliminares indicam que Zé Neto seguia na rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta. Após o impacto, ela parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo e, em seguida, o utilitário colidiu com os outros dois veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *