Dupla espanca homem com barra de ferro por conta de uma suposta tentativa de roubo

Na manhã deste domingo (17), por volta das 10h30, Policiais Militares da RPA foram acionados para comparecer na Rua Alvares Cabral, para verificar uma situação de vias de fato.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

No local foi possível visualizar um indivíduo sentado em via pública, totalmente ensanguentado e mais dois indivíduos ao seu lado, proferindo xingamentos.

Imediatamente, ambos foram abordados e identificados como autores das lesões, sendo um homem de 28 anos e outro de 30 anos de idade. Durante a abordagem, os autores relataram que a vítima de 42 anos, estaria tentando subtrair uma bicicleta de uma moça em via pública, fato que não foi constatado pela equipe, e que por isso teria sido agredido com uma barra de ferro de cerca de 1 metro de comprimento.

Diante dos fatos, a equipe acionou o SIATE, sendo a vítima encaminhada para o Hospital FUNDHOSPAR de Cianorte, com ferimentos na face e na cabeça, sendo necessário efetuar sutura e ficar em observação para demais procedimentos médicos.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados a UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão e posteriormente para a 21 SDP de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social 5ª CIPM Foto: Valério Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *