Homem fica em estado grave após levar vários tiros em tentativa de homicídio em São Tomé

A tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos, foi registrado na noite desta terça-feira (05), por volta das 21h na cidade de São Tomé. A vítima foi baleada dentro de casa.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A equipe policial que estava de plantão foi acionada para comparecer na Rua Jussara. A informação era que neste local havia acontecido disparos de arma de fogo com uma possível vítima. De início, foi feito o primeiro contato com familiares da vítima, que estava com vários ferimentos provocados por arma de fogo, a sua convivente de 15 anos que o acompanhava, estava muito nervosa e relatou que ambos estavam dentro da residência, quando visualizou dois indivíduos ambos de capacete na cabeça, entraram na casa e efetuaram diversos disparos contra seu esposo e posteriormente saíram correndo tomando rumo ignorado, em uma motocicleta muito barulhenta.

Após uma denúncia anônima que próximo ao local dos disparos, um dos indivíduos havia dispersado alguns objetos, a equipe pode verificar que se tratava de um capacete e um par de chinelos. Já na residência foi localizado os seis estojos, sendo três dentro da casa e os outros três na área (parte externa).

A vítima após receber os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Socorro de São Tomé, foi transferida às pressas para o Hospital FUNDHOSPAR de Cianorte devido a gravidade dos ferimentos.

Os objetos forma entregues na 21°SDP (Subdivisão de Polícia Civil) de Cianorte para as devidas providencias de polícia judiciaria, e as equipes continuaram em diligencias, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *