Sertanópolis: Dois bandidos foram mortos e um baleado durante abordagem em carreta furtada nesta madrugada

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais na madrugada desta terça-feira (14), em Sertanópolis. De acordo com os policiais, a troca de tiros aconteceu após uma abordagem a suspeitos de furto de um caminhão. Outros dois homens foram presos.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Região e Região

Uma equipe policial do CHOQUE com informações de que um caminhão Scania G420 A 4×2 com 2 semi-reboques de cor branca com as mesmas características de um caminhão que havia sido furtado na Cidade de Mandaguari estaria na Cidade de Sertanópolis, deslocou pela PR-445 localizando-o na volta na PR-090 estacionado nas margens da Rodovia.

Foi tentado realizar a abordagem aos dois indivíduos que estavam do lado de fora do caminhão, porém os mesmos sacaram suas armas e apontaram em direção da equipe, onde houve o confronto os dois foram alvejados sendo acionado o Samu que constatou o óbito dos mesmos e acionado os demais órgãos.

No momento passou uma Hilux abruptamente dando a entender que seria o batedor não obedecendo a ordem de parada, sendo perseguida pela equipe, porém foi abordada por outra viatura do CHOQUE que vinha no sentido contrário.

Foi dado voz de abordagem e desceram da caminhonete 2 indivíduos e correram em direção a um barranco, onde um deles sacou a arma apontando para a equipe policial, vindo a ser alvejado sendo acionado a viatura do SAMU.

Sendo que o outro correu no meio da plantação não sendo possível sua localização.

Nisso desceu o motorista deitando no chão, confessando que realizavam a escolta do caminhão e em seu celular haviam conversas dando conta da sua participação. Sendo encaminhado juntamente com as armas e o caminhão para a DP de Bela Vista do Paraíso para as providências.

Fonte: Comunicação Social do 5°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *