COVARDIA: Homem agride esposa e enteado de 3 anos ao ser expulso de casa durante discussão

Nesta segunda-feira (13), uma equipe policial foi acionada pela Central de Operações de Polícia Militar (COPOM), a comparecer na Rua Irani onde uma mulher e estaria sendo agredida pelo marido.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

No local em contato com a vítima de 30 anos, ela relatou aos policiais que desde o domingo (12), estava sendo tendo discussões com seu convivente, homem 25 anos, que na manhã de segunda-feira por volta das 10h30 ela pediu para que ele fosse embora da residência, porém ele se exaltou e começou asfixia-la, que ela quase sem ar pediu para que ele parasse, então ele parou e a empurrou contra a parede. Relatou que ele também agrediu o filho dela, sendo uma criança de 03 anos, com cascudos na cabeça e se evadiu do local após as agressões.

A equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o autor, sendo que após alguns minutos o visualizou chegando na residência, que então foi realizado a abordagem sendo ele submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 21ª SDP (Subdivisão de Policial) para as medidas de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *