Homem é brutalmente espancado até a morte por três homens no Novo Centro em Cianorte

O Homicídio ocorreu na tarde deste sábado (24), por volta das 17h, quando policiais militares foram acionados, via COPOM, para comparecerem na PROVOPAR, localizada na Av. América, pois no local uma mulher de roupas escuras e cabelo vermelho estaria atirando pedras em veículos.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Cianorte e Região

Ao chegarem no endereço citado, populares indicaram os fundos da PROVOPAR, momento em que os policiais localizaram uma mulher (22 anos) sobre o corpo de um homem (39 anos), que estava em decúbito dorsal, com um ferimento aparente em crânio, bem como massa encefálica e sangue em volta de sua cabeça.

Assim, foi solicitado para que a mulher se afastasse do homem, sendo isolado o local e orientada a população a se afastar do corpo. Em ato contínuo, foi acionada a equipe médica do SAMU que constatou o óbito do cidadão. Desse modo, foram acionadas a Polícia Civil de Cianorte, bem como o IML de Campo Mourão para os procedimentos pertinentes.

No local, a convivente do cidadão informou que ambos são moradores de rua e que estariam ficando nos fundos da PROVOPAR, momento em que começou uma discussão e que três homens teriam agredido seu convivente, com pedras e um pedaço de ferro, que após ser localizado, foi constatado se tratar de uma ferramenta conhecida como pé de cabra.

Foi repassando ainda por ela que, os suspeitos seriam um homem de roupas claras, baixo e de cor parda, e o outro de roupas escuras, não sabendo precisar a roupa do terceiro autor, tendo eles se evadido e tomado rumo ignorado.

O corpo do homem que não foi divulgado sua identidade pela Polícia Militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.  

Fonte: 5ªCIPM Foto: Valério Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *