Após 92 dias internado, morre ex-prefeito de Cianorte Bongiorno

O político Claudemir Romero Bongiorno faleceu nesta segunda-feira (19), após ficar 92 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon Região

Desde o dia 19 de abril deste ano, Bongiorno vem lutando contra a Covid e suas complicações. Após ser diagnosticado com o vírus, ele foi encaminhado pela família para o hospital Sírio Libanês onde permaneceu na UTI da Covid e no dia 21 de abril foi entubado.

A triste notícia da morte de Bongiorno que abalou toda cidade foi divulgada não oficialmente no início da tarde de hoje.

De 2013 a 2020, a gestão de dois mandatos eleitos democraticamente de Claudemir Romeiro Bongiorno e sua equipe chegou ao fim e deixou um bom Legado. Foram 96 meses de debates e ajustes que ajudaram a trazer Cianorte até os dias de agora. Claro que muita coisa pode ser criticada e outras tantas elogiadas, por isso temos uma democracia.

Bongiorno entregou em dezembro de 2020 uma prestação de contas onde resumiu sua gestão com quase 300 ações de destaque no período de 2013 a 2020 em 24 páginas.

Em 8 anos, conseguiu uma média de 3 ações a cada mês, desde inaugurações até projetos e obras executadas nos setores de administração, educação, cultura, turismo, negócios, assistência social, esporte, saúde, meio ambiente, agricultura, infraestruturas, serviços, trânsito, segurança, na área rural, urbana e nos distritos de São Lourenço e Vidigal.

Além do Legado de ex-prefeito, Bongiorno é nome de destaque empresarial por sua sociedade da Avenorte, uma das maiores empresas alimentícias do Brasil e de grande importância a economia de Cianorte e Região.

Fonte: Redação Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *