Jovem de 18 anos é espancado com socos, lajotadas e pauladas no Conj. Aquiles Cômar em Cianorte

No final da noite desta sexta-feira (16), por volta das 23h, policiais foram acionados a comparecer no Conjunto Aquiles Comar, onde segundo informações teria ocorrido uma briga em via pública e um dos envolvidos estaria machucado devido as agressões.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

No local foi feito contato com familiares da vítima que informaram que o homem de 18 anos estaria em sua residência muito machucado e com um corte grande na cabeça. Questionado a vítima sobre a briga, o mesmo alega que estaria jogando sinuca em um bar e quando saiu pra ir para sua casa foi cercado por alguns indivíduos que começaram a agredi-lo com socos, lajotadas e também com pedaços de madeira. Relatou ainda, que os indivíduos são moradores do bairro.

Na hora das agressões os autores alegaram que o jovem teria cometido um furto dias atrás. Após as agressões todos se evadiram tomando rumo ignorado.

Diante as condições, foi acionado o SAMU para que fosse realizado o atendimento e após avaliação da equipe foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma melhor avaliação medica. A equipe realizou patrulhamento pelo local em busca dos autores, porém sem êxito até o momento da confecção do boletim.

Diante dos fatos, o homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *