Menor que abusou sexualmente de vítimas durante roubo em shopping de Maringá é apreendido

No final da tarde desta segunda-feira (12), houve um roubo grave em um Shopping de Maringá-PR. O autor, armado com uma faca, ameaçou as funcionárias de uma loja, tocou em suas partes íntimas, chegou a exigir que elas tirassem suas roupas e, diante de ameaça de disparo de alarme, fugiu em uma bicicleta levando cinco celulares.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Diante da ocorrência, com as imagens das câmeras de segurança fornecidas pelo shopping, policiais militares da Agência Local de Inteligência do 4° BPM, em trabalho conjunto com policiais civis da 9a SDP, realizaram diligências que resultaram na identificação do autor, um menor de idade.

Na residência dele, foram localizadas e apreendidas a faca e bicicleta utilizadas no crime, quanto ao autor, que não estava na residência, foi obtida a informação de que ele havia comprado uma passagem de ônibus com destino ao estado da Bahia.

Os policiais paranaenses identificaram o ônibus, e em contato com a Polícia Militar do estado de São Paulo, assessoraram a abordagem que ocorreu no município de Tarumã-SP, onde o autor foi apreendido. E será encaminhado para Maringá.

Fonte: 8º BPM Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *