Homem é brutalmente assassinado por namorada em Cianorte

Anderson Santos Pereira foi brutalmente assassinado com várias perfurações de faca pela sua companheira após uma discussão na Av. Santos Dumont em Cianorte.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O crime ocorreu por volta das 21h, quando Policiais Militares foram acionados e compareceram na Av. Santos Dumont quase esquina com a Rua Capixingui, Zona Seis, para dar atendimento a situação de vias de fato em via pública, em que estavam envolvidos um homem e uma mulher.

Ao chegar à mencionada via, a equipe se deparou com um homem caído em cima da calçada inconsciente e apresentando perfurações de objeto pontiagudo na região do pescoço. De imediato a equipe acionou o SAMU e isolou o local do crime.

Com a chegada do SAMU, foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros, porém, de acordo com o médico socorrista, o cidadão já estava sem vida. Diante da constatação do óbito foi feita identificação da vítima, se tratando de Anderson Santos Pereira de 40 anos de idade, e da autora, uma senhora de 30 anos, que tinha um relacionamento afetivo com a vítima, a qual se evadiu após o cometimento do crime.

No local em que ocorreu o crime a equipe encontrou o cabo de uma faca, um capacete e a aproximadamente 70 metros foi localizada a motocicleta da vítima, com respingos de sangue no tanque, e nas proximidades da moto, um par de sandálias e um óculos possivelmente da autora do crime.

Um policial Civil esteve no local para iniciar as investigações e colher materiais como prova do crime. A Polícia Civil irá usar como prova do crime, vários vídeos que foram feitos por pessoas que passavam pelo local no momento do crime.

O corpo de Anderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para ser feito exame de necropsia e posteriormente entregue aos cuidados dos familiares para as últimas homenagens.

Fonte: 5ªCIPM/Redação Foto: Valério Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *