Jovem com problemas mentais tem mais de 80% do corpo queimado em incêndio residencial em Sarandi

Um jovem, de 20 anos, com problemas mentais teve queimaduras pelo corpo depois de um incêndio em um cômodo de uma residência, localizada na Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Verão, em Sarandi, no início da tarde desta sexta-feira (02). 

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou no quarto onde estava Vitor Caitano da Silva. Outras três crianças que estavam em outro cômodo do imóvel, não sofreram ferimentos.

Conforme os bombeiros, uma equipe foi acionada para conter um incêndio, porém ao chegar ao local, os militares encontraram alguns vizinhos que já haviam arrombado a porta e retiraram as crianças e apagaram o fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo que atingiu somente um dos cômodos da residência causou queimadura em mais 80% do corpo do jovem. Ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Samu, foi intubado e encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado gravíssimo. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível precisar a causa do incêndio.

O jovem e as crianças estavam sob os cuidados da irmã, que está grávida e havia deixado eles sozinhos por um instante para ir até um supermercado comprar alguma coisas que estavam faltando em casa. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Civil, e o Conselho Tutelar estiveram no local.

Fonte: Plantão Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *