Jovem de 20 anos é encontrado morto com as mãos amarradas e boca amordaçada em Douradina

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Fernando Gil no Parque Agostinho em Douradina, durante a noite de domingo (27), quando foi solicitada por transeuntes relatando que teria algumas pessoas na frente de uma residência chorando e que poderia estar acontecendo algo de grave.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Ao chegar no local, testemunhas relataram que havia encontrado uma pessoa já em óbito no interior de uma residência. A equipe ao adentrar na casa, se deparou com uma pessoa caída de bruços em uma poça de sangue, ao lado uma faca, e com as mãos amarradas para trás e com a boca amordaçada.

O médico de plantão do munícipio esteve no local e constatou o óbito, foi isolado o local até a chegada dos órgãos competentes.

Uma testemunha que trabalha com a vítima, relatou que achou estranho que o mesmo não havia comparecido para trabalhar e que não atendia as ligações, quando foi verificar deparou-se com situação.

Uma equipe da Polícia Civil e perito da criminalística estiveram no local para verificação dos fatos. O corpo de rapaz de 20 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama.

Fonte: Comunicação Social do 25ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *