Duas pessoas são baleadas no Conj. 28 de outubro, durante briga de vizinhos em Umuarama

Por volta das 18h desta segunda-feira (21), policiais militares deslocaram até a Rua Alfredo Bernardo, conjunto 28 de outubro em Umuarama, onde diversas ligações davam conta de que após uma discussão entre vizinhos teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

No local, foi constatado pelas equipes que, após uma discussão entre vizinhos devido a um cano de saída de água, houve troca de agressões pelas partes (um arremessando pedras contra o outro), que durante as agressões, o vizinho de 50 anos, apedrejado adentrou em sua residência buscando sua arma de fogo, sendo uma pistola, calibre 9 milímetros da marca Taurus, a qual está registrada em nome de sua esposa, que também estava envolvida nas discussões.

De posse da arma o homem efetuou disparos contra a outra parte, os quais atingiram as duas vítimas, sendo dois tiros que atingiram o homem de 54 anos (no abdômen e na coxa) e a mulher de 48 anos foi baleada na coxa. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

Logo após os disparos, o agressor se evadiu do local.  A arma com mais 10 munições intactas foi entregue à equipe policial pela esposa do autor dos disparos.

A equipe de peritos ainda conseguiu localizar 9 estojos calibre 9 mm deflagrados, os quais foram coletados para perícia.

Fonte: Comunicação Social do 25ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *