Adolescente de 17 anos é apreendido com maconha, 150 pedras de crack e quase 2 mil reais em Terra Boa

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h, policiais militares realizavam patrulhamento no município de Terra Boa, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 160, saindo do perímetro urbano e acessando a Rodovia PR-082, sentido a Cianorte.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Ao perceberem a viatura, demonstraram certo nervosismo, motivo pelo qual foi realizada a abordagem. E após busca pessoal, foram identificados, sendo o condutor (21 anos) e o passageiro (17 anos), ambos oriundos do estado do Pará, mas atualmente residindo na região.

Durante a busca pessoal, com o menor, foi localizada a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em seu bolso. Como é de conhecimento das equipes policiais que o menor tem envolvimento com o tráfico de drogas, ele foi questionado sobre ter algum ilícito em sua residência, momento em que afirmou que não havia nada de errado, autorizando a busca por parte dos policiais.

Chegando na casa do abordado, foi perguntado novamente se havia algo de errado e, percebendo que realmente iriam verificar, espontaneamente mudou a versão, dizendo que havia drogas, apontando o local em que estavam escondidas.

Assim, os militares localizaram, atrás do fogão, 257g (duzentos e cinquenta e sete gramas) de maconha e, outro pedaço menor, na cômoda do quarto, pesando 12g (doze gramas).

Ainda no quarto do menor, foi localizada em cima da cama, embaixo de roupas, uma sacola branca contendo 150 (cento e cinquenta) pedras da droga vulgarmente conhecida como “crack”, pesando 12g (doze gramas); na cômoda do quarto, foi encontrada a quantia de R$ 1.346,00 (mil trezentos e quarenta e seis reais).

Ainda, foi apreendido um rolo de papel alumínio; uma faca contendo resíduos de maconha e o celular do menor para averiguação de possíveis contatos de traficantes e usuários.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi liberado, juntamente com seu veículo. Já o menor foi conduzido com as drogas e demais objetos apreendidos para a Delegacia de Terra Boa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 5ºCIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *