Mulher presa após furtar roupas no centro de Cianorte tinha sido flagrada dias atrás pelo mesmo crime

Na última terça-feira (20), por volta das 15h30, policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante duas mulheres após cometerem crime de furto em uma loja no centro de Cianorte.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

De acordo com a PM, as mulheres teriam furtado duas peças de roupas em uma loja na Av. Paraná. Durante a abordagem, foram encontrados os dois shorts jeans que haviam sido furtados.

Além de cometerem os furtos, as duas mulheres (23 e 29 anos) ofenderam os policiais com palavrões e xingamentos. Elas receberam voz de prisão e foram conduzidas, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos cabíveis.

Após alguns vídeos da prisão das duas mulheres rodarem nas redes sociais, uma empresária do ramo de cosméticos, identificou uma das acusadas como autora de um furto de produtos de cabelo em sua loja.

Pelo sistema de câmeras de segurança, a proprietária da loja Casa do Cabelereiro que fica na Av. Maranhão, notou que uma das mulheres, que aparece nas imagens furtando os produtos foi presa com a mesma roupa que usava no dia da prisão. Segundo ela, um boletim de ocorrência foi registrado no dia do furto.

Agora a Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar se ambas as mulheres estavam nos dois furtos e, se a dupla cometeu outros crimes em lojas de Cianorte.  

Ainda, durante o trajeto desta terça-feira, elas começaram a chutar o compartimento de transporte de detidos “camburão”, vindo a danificá-lo, cometendo o crime de causar dano ao patrimônio público.  

Fonte: Noti-cia/5ªCIPM  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *