Motociclista sobrevive a acidente impressionante em Maringá

Um motociclista de 23 anos, morador da zona sul de Maringá, sobreviveu a um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira, (19), na Av. Doutor Gastão Vidigal, no bairro Jardim Aeroporto. 

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Lucas Henrique Fernandes de Souza pilotava uma motocicleta Honda NX Falcon, no sentido centro/bairro, quando colidiu violentamente contra uma VW Amarok. 

Testemunhas informaram que o motorista da utilitário estava estacionado na avenida e tentou realizar uma conversão, causando o acidente.

Com a força do impacto, a moto ficou bastante danificada. O acidente gerou uma imagem impressionante e ao mesmo tempo assustadora. Quem passava pelo local, imagina o pior. Porém, o piloto da moto foi socorrido por uma equipe do Samu, apresentando ferimentos moderados no fêmur e no quadril. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. 

A mãe da vítima relatou à imprensa que ela mora em Terra Rica e veio visitar o filho no final de semana e que já se preparava para ir embora, quando momento antes do acidente, recebeu uma ligação do filho, pedindo para ela não ir embora, que ele queria vê-la. Como o filho estava demorando, ela resolveu ligar para ele, e uma mulher atendeu falando do acidente. 

Ainda segundo a mãe, Lucas estava com a moto emprestada de um amigo já que a moto dele tinha estragado. 

Fonte: Plantão Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *