Vítima faz buscas e localiza motocicleta furtada abandonada em barracão em São Tomé

No início da noite desta segunda-feira (05), por volta das 19h30, compareceu na Unidade Policial de São Tomé, um cidadão de 37 anos de idade, relatando que no mesmo dia 05/04, havia registrado um boletim de ocorrência sobre um furto qualificado, no qual pessoa ou pessoas não identificadas haviam entrado em seu estabelecimento e subtraído sua motocicleta da marca Honda, modelo cg 150 Titan es, de cor preta, ano 2008, placa APY-7563, Município de São Tomé.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A vítima informou que em procura pela cidade, resolveu visualizar alguns locais abandonados, sendo que ao verificar o interior da antiga empresa logrou êxito em encontrar o referido veículo. Segundo o relato, o veículo estava em um cômodo no fundo do barracão, o qual estava com a porta fechada, com a tranca envolta em arame liso.

Visto que havia sido lançado o alerta de furto e roubo, veio até esta unidade juntamente com a motocicleta para providências. Diante dos fatos, foi feita a confecção do boletim e após, a motocicleta juntamente com o responsável/solicitante foram encaminhados para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *