Confusão em família deixa uma criança de 3 anos e um homem feridos a golpes de facão em Maringá

Uma briga entre familiares motivada por ciúme deixou uma criança de 3 anos e um homem de 55 anos feridos com golpes de facão, na Rua Triunfo, no bairro Residencial Ibirapuera, em Maringá. 

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu na noite deste domingo (04/04). De acordo com informações de testemunhas, uma jovem de 26 anos foi convidada para ir em um churrasco na casa da amiga.

Durante o churrasco, a jovem acabou ficando com um rapaz, que é filho da dona do imóvel e irmão da amiga. A mãe do rapaz, teria ficado enciumada, dando início a uma confusão. Durante a briga a mulher pegou um facão e foi para cima da jovem que estava ficando com o filho dela.

Um vizinho identificado como Edvaldo Bento Barbosa, tentou separar a briga e acabou sofrendo um corte na mão. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher teria ferido acidentalmente a própria filha de 3 anos, com um golpe na perna.

Socorristas do Samu, foram acionados e encaminharam as vítimas ao Hospital Universitário. De acordo com o médico do Samu, as vítimas não correm risco de morte. 

Fonte: Plantão Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *