Jovem é estuprada durante assalto quando retornava do trabalho

As polícias civil e militar da cidade de Paiçandu, estão a procura de um homem de alta periculosidade, que no final da noite de ontem (30) estuprou uma jovem de 21 anos durante um assalto.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

De acordo com as informações levantadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, esse fato revoltante teria ocorrido no momento em que a moça retornava do trabalho. Ela passava pela Estrada Bandeirantes, nas imediações do Jardim Itaipu, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O homem estava vestido com uma blusa de moletom branca com capuz. Ele teria se aproximado da jovem e anunciado o assalto. A pedestre reagiu a ação criminosa. Diante desta reação, o meliante agarrou a moça pelo pescoço (mata leão) e levou ela até um terreno baldio. No local, a jovem foi agredida com socos principalmente no rosto e sofreu violência sexual. O criminoso fugiu levando a bolsa da vítima, com um aparelho celular Samsung A20, uma carteira com cartões e todos documentos pessoais, além de outros pertences.

A jovem conseguiu chegar até a casa de familiares, onde pediu ajuda e relatou os fatos. Parentes encaminharam a mesma até o Hospital São José. Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o HU de Maringá, onde permanece hospitalizada.

Após conversar com a vítima, a guarnição da PM realizou diligências, porém o suspeito não foi localizado.

Um exame preliminar confirmou que a moça foi estuprada. Familiares clamam por justiça.

Fonte: Plantão Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *