Homem suspeito de tentar furtar casa do tio, morre ao ficar pendurado na janela durante invasão

Um indivíduo de 29 anos, conhecido como “Jefinho”, morreu na noite desta quarta-feira (31) por volta das 22h, a princípio durante uma tentativa de arrombamento em uma residência.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O invasor teria tentado entrar no imóvel por uma das janelas, porém não conseguiu. Ele ficou pendurado no local e morreu asfixiado. Esse fato ocorreu na cidade de São Pedro do Ivaí, ( a 80 quilômetros de Maringá).

Pelo que foi apurado no local, através do repórter cinematográfico Tossinha, na casa reside um dos tios do rapaz que morreu. E de acordo com as informações, o rapaz tinha problemas com as drogas, e para manter o vício, ele praticava diversos furtos. Essa não seria a primeira vez que o rapaz entrava na casa do tio para furtar objetos. Porém um outro parente acredita que não seria uma tentativa de furto, e espera que tudo seja esclarecido.

A cena do ocorrido foi isolada pela PM, e após o trabalho da perícia, o corpo do indivíduo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Apucarana. A polícia civil apura as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Plantão Maringá Fotos: André Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *