Motorista de carro carregado com cigarros tenta fugir da PRE e causa acidente na PR-323

Na manhã desta terça-feira (30) um homem ficou ferido após um veículo colidir contra o automóvel que ele dirigia na PR-323, em Umuarama. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital Nossa Senhora Aparecida.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O acidente aconteceu por volta das 8h50 quando um Azera que seguia no sentido Perobal tentou fugir da abordagem da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que realizava fiscalização.

“Ele [Azera] colidiu contra um veículo Strada que estava carregado de tintas e logo em seguida fizemos a busca e constamos que estava carregado com cigarros do Paraguai”, explicou o soldado Charles, da PRE.

A cinemática do acidente foi a seguinte: o Azera colisiu na traseira da Strada, que bateu na mureta de contenção, capotou e parou no meio da pista, a 100 metros de onde houve o impacto. O motorista da picape, de 50 anos, teve ferimentos no rosto.

O condutor que provocou o acidente conseguiu fugir para uma área de mata e não foi localizado. O carro, contudo, foi apreendido e será encaminhado para o pátio da PRE. Lá os policiais farão o levantamento do número de maços de cigarros apreendidos.

A colisão foi perto do posto 3 Cavalos, mas o fluxo já está liberado.

Fonte: OBemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *