Homens sofrem acidente e são encontrados mortos nove horas depois em Braganey, diz polícia

As vítimas estavam em uma moto, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Acidente aconteceu por volta das 9h, de segunda (29), mas os homens só foram encontrados por volta das 18h.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Dois homens foram encontrados mortos nove horas depois de sofrerem um acidente na PR-474, em Braganey, na região oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os corpos das vítimas foram encontrados no início da noite de segunda-feira (29).

Segundo a polícia, os dois homens estavam em uma moto, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 9h, mas as vítimas só foram encontradas às 18h.

A PRE informou que o piloto da moto saiu de Iguatu, no oeste, por volta das 8h20, para buscar um amigo em Braganey. No entanto, os homens não retornaram.

Buscas foram iniciadas na região, e os policiais encontraram as vítimas em um local íngreme, onde existe uma passagem de gado por baixo da rodovia.

Os homens tinham 30 e 21 anos, de acordo com a PRE. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, no oeste do Paraná.

Fonte: G1 Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *