Trio invade casa na zona rural de São Manoel do Paraná faz morador refém e roubam caminhonete

Durante a madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 04h, policiais militares foram acionados para atender uma situação de roubo, ocorrida na área rural de São Manoel do Paraná.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Diante da solicitação, os policiais deslocaram até o local, na Estrada SML Pan. Em contato com a vítima, a mesma relatou ter uma área de lazer na Estrada Água Clara, no trecho que liga os municípios de São Manoel do Paraná e a Rodovia PR-498, sentido Paraíso do Norte.

Em determinado momento, segundo o solicitante, um homem encapuzado aproximou-se da janela do quarto onde assistia televisão e, armado com uma pistola, o rendeu, pedindo que abrisse a porta.

Assim, ao abri-la, um segundo homem armado, acompanhado de um terceiro indivíduo, todos encapuzados, entraram no quarto e reviraram os móveis atrás de objetos de valor.

Ainda, segundo a vítima, a ação dos três assaltantes teria durado em torno de 04 horas, período em que o mantiveram sob vigilância e ameaças.

Da situação foram levados uma GM/Montana, de placas APR-9949, de cor vermelha; uma carabina .38, com dez munições; uma televisão de 22 polegadas e uma caixa de ferramentas.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para as providências pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *