inicial

logo-1

Aperte o PLAY

Carregando ...

Tocando Agora:

Carregando ...
rádio r - abril data 980x135

Após gesto obsceno, Cristiano Ronaldo recebe processo pedindo deportação na Arábia Saudita

Ao ser provocado por torcedores do Al-Hilal que gritavam nome de Messi, português leva a mão à genitália em resposta

 

A derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, na Liga Saudita, não foi o único problema para Cristiano Ronaldo na última terça-feira. O jogador, que fez um gesto obsceno na saída do gramado em resposta a provocação de torcedores rivais, foi processado na Arábia Saudita. Uma advogada local abriu um processo na justiça exigindo a deportação do craque português.

– Não acompanho o esporte. Se os torcedores do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Iremos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido – disse a advogada Nouf bin Ahmed, que confirmou mais tarde que o processo já foi encaminhado.

A advogada, que também é professora universitária e conselheira da ONU, também citou o lance em que CR7 dá um “mata-leão” em Gustavo Cuéllar. Em resposta enviada à agência de notícias “EFE”, o Al-Nassr afirmou que Cristiano Ronaldo se machucou no lance com o ex-Flamengo.

– Ronaldo sofreu uma lesão. O lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos torcedores, eles são livres de pensar o que quiserem – disse o clube sobre o processo contra Cristiano Ronaldo.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *