Mulher morre após capotamento na PR-082 entre Indianópolis e Rondon na tarde deste domingo

Giuliana Pardinho Estevo, 26 anos que era moradora de Sarandi, estava residindo recentemente em Indianópolis. Após o acidente, ela foi encaminhada pelo Aeromédico do SAMU para Cianorte, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na FUNDHOSPAR.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo o boletim da Polícia Rodoviária de Cianorte, trafegava o automóvel VW/Gol com placas de Sarandi/PR, conduzido pelo esposo da vítima, Rafael Dias de Azevedo de 27 anos, pela Rodovia Estadual de Prefixo PR 082, por volta das 15h deste domingo (21), no sentido de Rondon a Indianópolis, ao atingir o local do fato o condutor do veículo ao terminar manobra de ultrapassagem perdeu o controle do carro, vindo a chocar se com canaleta na margem direita da pista do seu sentido de tráfego e, na sequência capotou.

No momento do acidente estava no carro, o condutor, sua esposa e uma criança de 01 ano e 08 meses, os quais foram ejetados para fora do veículo, após o automóvel parou sobre a pista de rolamento no mesmo sentido de tráfego.

Uma equipe do SAMU de Rondon esteve no local para atender as vítimas. O condutor do carro e seu filho (bebê) foram conduzidos ao Hospital Municipal de Rondon. Já Giuliana foi conduzida para Cianorte após o Aeromédico do SAMU chegar ao local do acidente.

De acordo com a PRE, familiares de Giuliana moradores de Sarandi estiveram nos hospitais para obter informações sobre as vítimas, e ao retornar para Sarandi sofreram um acidente, porém ninguém se feriu.

Fonte: BPRv / 4ª CIA / PRv Cianorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *