Genro esfaqueia e mata sogro com 8 facadas na cidade de Jussara

Por volta das 20h40 deste domingo (21), Policiais Militares da cidade de Jussara, estavam em deslocamento para atendimento a uma solicitação de desentendimento familiar na Av. Visconde de Guarapuava. Próximo ao local veio até a equipe uma senhora desesperada e disse que seu genro havia acabado de esfaquear seu amasio.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Em seguida, a equipe se deparou com a vítima caída no meio do asfalto e com familiares tentando conter os sangramentos enquanto a ambulância chegava. A equipe em conversa com a senhora de 41 anos, amásia da vítima, a qual passou a relatar que estavam reunidos em frente sua residência juntamente com seu amasio e outros familiares e em determinado momento seu amasio Valdir Ribeiro de 38 anos adentrou a residência e a senhora juntamente com os familiares ficou do lado de fora conversando.

Segundo a testemunha, o autor chegou ao local em uma bicicleta e pediu para dar um beijo no seu filho, em seguida deixou o local e alguns minutos após retornou já a pé, perguntou se a vítima estava em casa, porque queria conversa com ele sobre um som que ele estava vendendo. Após a sogra responder que ele havia entrado e estava dentro de casa, que o homem podia entrar pra falar com ele, o genro (autor) então se dirigiu ao interior da residência, logo em seguida, disse a testemunha, que ouviu barulhos vindos do interior da casa, que correu para ver e se deparou com o genro de 23 anos encima da vítima (sogro) efetuando vários golpes de faca e muito sangue espalhado.

Após o crime, o autor se evadiu do local levando em uma das mãos a faca utilizada no crime, seguindo correndo pela Avenida Visconde de Guarapuava sentido a Avenida Gastão de Vidigal. Após a chegada da ambulância no local a vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal, porém acabou vindo a óbito. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, este apresentava aproximadamente oito facadas na região do tórax e cabeça, sendo elas na região do peito, cabeça, pescoço e no braço esquerdo.

Com autor identificado a equipe passou a desempenhar buscas no intuito de localizar o rapaz, porém sem êxito.

Após denúncia anônima de que a faca utilizada no crime estaria no meio de um monte de folhas, uma quadra do local do crime, a equipe realizou as buscas e a referida faca foi localizada, faca esta, de cabo plástico de cor vermelha com trinta centímetros de comprimento, sendo dezessete centímetros só de lâmina cortante e com vestígios de sangue por toda ela. O objeto foi recolhido e encaminhado para as providencias cabíveis.

O corpo de Valdir Ribeiro Foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Campo Morão e, será entregue aos cuidados dos familiares para as últimas homenagens.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *