Rádio R

A melhor, e ponto.

Mais previsões: Tempo Lisboa 25 dias

Cliente se recusa a pagar taxa de banheiro e mata garçom em lanchonete no Paraná

O suspeito foi detido horas depois do crime

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de ter matado um garçom após se recusar a pagar uma taxa de R$ 10 para usar o banheiro de um estabelecimento em Matinhos, no litoral do Paraná. O crime ocorreu na última sexta-feira (10) e o suspeito foi detido horas depois, em Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a briga começou devido à recusa do cliente em pagar pela utilização do banheiro. Durante o confronto, o suspeito agrediu a vítima de 27 anos, com socos e “cabeçadas”.

A delegada Sandra Mara Nepomuceno explicou que, “pela diferença fisiológica dos dois, o mais forte [cliente] acabou desferindo socos e uma cabeçada na vítima, fazendo com que ela desfalecesse naquele momento, com a cabeça batendo no chão.”

A delegada ainda informou que o suspeito é pescador. Após a agressão, o garçom foi socorrido por testemunhas e levado para sua residência. No entanto, na manhã seguinte, ele foi encontrado morto em casa.

“A Polícia Civil ouviu todas as pessoas naquele momento, esclareceu os fatos e chegou à autoria. Porém, o autor tinha deixado Matinhos e se deslocado até Contenda, na casa de sua namorada. Pedimos apoio à Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante e o conduziu até nós”, detalhou a delegada.

O tenente Amaral, da Polícia Militar (PM), informou que o suspeito confessou ter se envolvido em uma briga com a vítima no dia anterior. “Ele confirmou que havia entrado em luta corporal com o indivíduo que entrou em óbito. A equipe deu voz de prisão ao autor e o encaminhou à Delegacia de Matinhos”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, a namorada do suspeito foi autuada por favorecimento pessoal, por ter auxiliado na fuga e abrigado o suspeito em sua residência. Ela foi ouvida, liberada e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Obendito

SITES PARCEIROS
Fontes de Notícias
Fale Conosco no WhatsApp