Sobrinho acusado de ter matado tio na manhã de sexta-feira é preso pela PM

Ao ser preso pela equipe policial, sobrinho diz que não sabia que o tio tinha entrado em óbito.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Após cometer o crime, o jovem de 22 anos fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a PM, a vítima tinha sinais de traumatismo cranioencefálico, hematomas no olho esquerdo com sangramento, manchas roxas no seu pescoço e por seu corpo. Diante da situação, foi acionada a equipe do SAMU e a médica plantonista constatou o óbito.

Foi realizado contato com a mãe de Hector Claiton Vieira de 40 anos, que relatou que na madrugada de sexta-feira, por volta da 1h, seu filho e o sobrinho dele teriam se desentendido e entrado em vias de fato, o que ocasionou lesões no sobrinho, sendo necessário atendimento médico. Relatou ainda que entre às 4h e às 8h, os dois acabaram por se desentender novamente e o jovem teria estrangulado seu tio, resultando em sua morte.

Após a coleta de informações, foram iniciadas diligências no sentido de localizar o possível autor do delito quando, por volta das 14h, lograram êxito em encontrar o suspeito na Av. Maranhão. Assim, foi iniciado o procedimento de abordagem e, após busca pessoal e identificação, o jovem foi questionado sobre o ocorrido. Este informou que durante essa madrugada, ele e seu tio teriam se agredido mutuamente, várias vezes, porém, disse não ter conhecimento que este estaria em óbito.

Por fim, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ªSDP para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM Foto: Valdeir Batista/Bruna Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *