PM encontra crânio humano em bueiro no centro de Paranavaí

Policiais foram solicitados por uma mulher que informou sobre algo estranho em um bueiro. Ao retirarem o objeto desconhecido, descobriram tratar-se de um crânio humano.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estava em patrulhamento nesta quarta-feira (24), no Centro de Paranavaí, quando, por volta das 20h30, uma mulher, de 56 anos, os chamou.

Essa avisou que viu algo estranho dentro de um bueiro e que estava dentro de uma sacola. Populares afirmaram que viram um determinado frentista de um posto de combustível jogando o objeto desconhecido.

Os policiais da referida equipe tática retiraram a peça da vala e se depararam com um crânio humano. A equipe deslocou até o posto de combustível em que o frentista citado trabalha para encontrá-lo. Tratava-se de um homem de 47 anos. Esse informou que realmente viu a peça e que não acionou nenhum órgão competente.

O fato ocorreu próximo ao cemitério e não se descarta a hipótese um vandalismo ao local. Outros órgãos de segurança pública foram acionados e a supracitada caixa óssea foi recolhida para análise.

Fonte: Comunicação Social do 8ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *