Adolescente é morto com um tiro no rosto em Maringá

Um adolescente de 17 anos, que já contava com antecedentes criminais, foi assassinado na madrugada deste sábado (20), na zona sul de Maringá. O crime ocorreu por volta das 02h, na Rua Angelino Buozi Rigolim, mais precisamente no Conjunto Habitacional Cidade Alta II.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Populares relataram que ouviram o barulho de estampidos de disparos de arma de fogo. Alguns moradores saíram de suas residências, para verem o que estava acontecendo na Rua. Foi nesse momento que eles se depararam com o menor ferido.

F. A. A. de S. J. foi atingido por um único tiro no rosto e teve morte instantânea. Socorristas do SIATE e SAMU, foram até o local, mas o rapaz já estava em óbito. Policiais Militares isolaram a cena do homicídio e posteriormente acionaram os demais órgãos competentes.

Um agente da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local realizando todos os levantamentos possíveis, para o mais rápido possível chegar até o criminoso.

Familiares relataram que dias atrás, o rapaz já havia sofrido um atentado a tiros, porém conseguiu sair ileso. Ele tinha problemas com drogas. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Maringá.

Fonte: Corujão Notícias Foto: Paula e Márcio Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *