Ele afirma que também teve o celular roubado
Um abalroamento lateral envolvendo dois veículos aconteceu na PR-082, entre Cianorte e São Tomé, na tarde de terça-feira (30), por volta das 16h10. O acidente deixou dois feridos e envolveu um GM Monza e um GM Celta. Um motorista que estava embriagado foi agredido no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Monza, de 35 anos, trafegava no sentido São Tomé-Cianorte quando perdeu os freios em uma curva e invadiu a pista contrária, atingindo lateralmente o Celta, conduzido por um homem de 44 anos. O motorista do Celta recebeu atendimento do Samu, que o encaminhou à UPA de Cianorte. Posteriormente, os policiais receberam a informação que ele deixou a unidade antes de receber alta médica.
No local da ocorrência, o condutor do Monza foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg/L para consumo de álcool. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.
Além disso, o motorista do Monza relatou que, logo após a colisão, quatro pessoas o agrediram enquanto tentava prestar socorro à outra vítima. Segundo ele, um dos suspeitos seria uma pessoa conhecida. Além disso, durante o ataque, os suspeitos roubaram seu celular Xiaomi 12 Pro. Para se defender, o homem disse ter usado um martelo, mas acabou sofrendo lesões na face, costelas e pernas.
A polícia autuou o motorista do Monza por dirigir embriagado e com pendências administrativas no veículo. Após quitar os débitos, as equipes liberaram o carro para um amigo. Já o Celta ficou retido no pátio da PRE, pois não havia nenhum responsável no local.
Após receber atendimento na UPA de Cianorte, o condutor do Monza foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial para a lavratura do flagrante.
Fonte: Obendito
Mais Postagens
Caminhoneiro morre em acidente na PR-576
Amigos que retornavam de uma partida de futebol morrem de acidente
Pai adotivo mata filha adolescente no Paraná; polícia investiga participação da namorada dele no crime