Rádio R

A melhor, e ponto.

Mais previsões: Tempo Lisboa 25 dias

Atleta do Cianorte sofre ruptura no tendão patelar e passará por cirurgia

Luciano Pereira da Silva se lesionou durante treino no CT do Leão do Vale e será operado neste sábado (1º).

O atleta Luciano Pereira da Silva, do Cianorte Futebol Clube SAF, sofreu uma lesão durante os treinos na tarde da última quarta-feira (29).

O jogador rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo, próximo à inserção no pólo inferior da patela. O departamento médico do clube confirmou que Luciano será submetido a uma cirurgia na manhã deste sábado (1º), onde será realizada a reinserção do tendão com sutura transóssea e reforço de segurança.

O Cianorte Futebol Clube emitiu uma nota informando que prestará todo o suporte necessário ao atleta durante o processo de recuperação.

O departamento médico também garantiu que acompanhará Luciano de forma integral e fornecerá atualizações sobre o estado de saúde. O clube agradeceu o apoio dos torcedores e desejou uma rápida recuperação ao jogador, que é considerado um “guerreiro” pela equipe.

A torcida e a diretoria do Cianorte agora aguardam notícias positivas sobre a cirurgia e a reabilitação do atleta.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte

SITES PARCEIROS
Fontes de Notícias
Fale Conosco no WhatsApp