Veículo com cigarros estrangeiros é apreendido após furar bloqueio policial em São Lourenço

Pessoas relataram Em redes sociais que durante o bloqueio e a perseguição foram efetuados diversos disparos de arma de fogo que assustou os moradores do distrito. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar de Cianorte não confirmou dos disparos.

Durante a noite desta quarta-feira, (29), por volta das 22h, policiais militares foram acionados pela Central de Operações da 5ª CIPM para proceder à abordagem de dois veículos que haviam se evadido da equipe policial militar de Tapejara, sendo um veículo da marca VW, modelo Up, de cor branca e um veículo da marca Hyundai, modelo Azera, de cor prata com dispositivo de fumaça, cujos condutores promoviam direção perigosa pela rodovia colocando em risco tanto a equipe policial quanto demais usuários da via, na iminência de causarem acidentes.

Os policiais militares de Cianorte lograram êxito em localizar os veículos nas imediações do Distrito de São Lourenço, buscando pará-los por meio de um bloqueio, sendo que os veículos não obedeceram, continuando a seguir, no entanto na Via que dá acesso à estrada Boiadeira, onde foram acompanhados pela equipe policial, perderam o controle da direção dos automóveis os abandonando em área rural.

Em verificação no veículo Up, foi apenas localizado algumas peças de roupas, materiais de uso pessoal e um aparelho celular da marca Xiaomi, já no interior do automóvel Azera foi constatado que estava sem bancos, sem forros de portas e de teto e completamente carregado com cigarros de origem estrangeira, além de equipamento de rádio transmissão ligado e instalado ao lado do painel.

Com o apoio das demais equipes que compareceram no local, foram efetuadas algumas buscas nas imediações, mas devido o terreno e as condições de luminosidade não foi possível localizar os ocupantes de tais automóveis. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 5ª CIPM para melhores averiguações e contabilizado que no interior do Azera havia 31 (trinta e uma) caixas de cigarros das marcas San Marino e Eight.

Diante dos fatos, e após os procedimentos de praxe, os veículos, assim como o material apreendido, foram encaminhados aos órgãos responsáveis pelos providências cabíveis, Policia Federal e Receita Federal, em Maringá.

Fonte: Noti-cia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *