Quadrilha invade casa em zona rural, faz família refém e rouba caminhonete

Após o roubo a quadrilha se evadiu do local levando pertences e o veículo da família, porém um dos integrante da quadrilha ficou na residência mantendo as vítimas em cárcere privado para facilitar a fuga dos outros. Os bandidos chegaram na propriedade por volta das 07h, e a família ficou sob o poder dos assaltantes por mais de 3 horas.

 

A Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste recebeu nesta segunda-feira (03), informações repassadas pelo de que uma família estaria sendo mantida refém em uma residência na zona rural.

Rapidamente as equipes do 7ºBPM deslocaram para o local, e, ao chegar na casa, foi confirmada a situação e identificado o primeiro suspeito que tentou fugir do local, mas logo foi preso pelos policiais. Após garantir a segurança inicial da família, as equipes falaram com o primeiro autor de 22 anos. A função deste, seria de manter a família refém até que o restante da quadrilha completar a fuga.

Após elaborar o plano de ação, levantando informações e trabalhando com o setor de inteligência do 7ºBPM, policiais conseguiram identificar e localizar mais 4 suspeitos que foram detidos e encaminhados a Delegacia da polícia Civil de Umuarama. Sendo eles de idades de 24, 27, 31 e 32 anos.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do 7ºBPM, mais pessoas que participaram do roubo já estão devidamente identificadas e buscas estão sendo feitas para localizá-los e outros que ainda não foram identificados.

Com o fim da operação, foram detidas 5 pessoas, sendo que uma delas já possui 7 passagens anteriores, além de 2 revólveres.

Fonte: Comunicação Social do 7º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *