Naiara Azevedo já tinha feito alerta contra violência doméstica em 2021; veja

A cantora Naiara Azevedo, que registrou um caso de violência doméstica nesta quinta-feira (30), já tinha feito um alerta durante uma campanha nas redes sociais em 2021. Em um post no instagram, a cantora apareceu com hematomas criados por maquiagem, dizendo que a foto era fictícia, mas a situação era real para muitas mulheres.

“Essa foto é ‘fictícia’ mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, disse a cantora na legenda da foto.

Violência doméstica

 

A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido. Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia.

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

 

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, Naiara contou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho.

Medida protetiva

 

A cantora Naiara Azevedo pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado ao denunciá-lo por constrangimento ilegal. Naiara pediu que o ex-marido e o ex-cunhado e qualquer outro familiar deles sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, informou em nota.

No relato, a cantora disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, sócios dela e administradores da parte financeira. Além disso, Naiara Azevedo contou que o patrimônio da família de seu ex-marido foi construído por meio do trabalho dela em conjunto com ele, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso ao dinheiro dificultado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *