Aos oito anos, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand já é veterana quando o assunto é motocross. A pequena pilota faz parte da #familia77, ao lado dos pais, também entusiastas e atletas da modalidade, Rodrigo Hildebrand e Elisângela Cristina Tropaldi.
A equipe, que frequentemente leva o nome de Cianorte a pódios e coleciona diversos títulos pelo Brasil, participou, no último final de semana (08 e 09), da 6ª etapa Conesul de Velocross, em Naviraí, Mato Grosso do Sul.
Aninha conquistou o primeiro lugar na categoria 50cc e o quarto na 65cc. Elis competiu na categoria feminina Nacional, na qual alcançou o terceiro lugar, e na Internacional, em que chegou em quinto. Já Rodrigo, acompanhou as pilotas da família fora da pista, pois se recupera de uma lesão e não participou da disputa.
“Trata-se de uma copa de alto nível, com grande número de pilotos praticantes e diferente do motocross, que é a nossa modalidade. Mesmo assim, Ana Heloísa deu um show e conquistou a todos, competindo com muita qualidade técnica e autoconfiança. Elis também demonstrou habilidade, em especial, na categoria Internacional, em que disputou com moto inferior nas cilindradas”, avaliou Rodrigo.
“Participamos a convite de amigos de Naviraí. Realmente, competir no velocross foi um desafio e estamos felizes com nossos resultados. Temos só gratidão a Deus, aos nossos patrocinadores e torcida”, destacou Elis. “Em breve, a #familia77 estará unida novamente nas pistas”, garantiu Aninha.
(Assessoria Prefeitura de Cianorte)
Fonte: O Bendito