A Polícia Civil de Sarandi prendeu na manhã desta quarta-feira (19), um funcionário de uma empresa, por corrupção ativa e apropriação indébita. O homem desapareceu com a quantia de R$ 41,6 mil da empresa onde trabalhava.
De acordo com informações da Polícia Civil, o funcionário ficou responsável por ir até uma agência bancária sacar o dinheiro que seria utilizado para pagamento de funcionários e fornecedores. Após pegar o dinheiro, o funcionário ligou para a patroa dizendo que havia perdido o dinheiro.
A empresária e o funcionário procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Durante conversa com o funcionário, os investigadores perceberam que ele estava mentindo. Ao consultar o nome do homem, foi descoberto que ele consta com vários antecedentes criminais por furto. Após entrar em contradição, o funcionário assumiu que furtou o dinheiro e ofereceu os R$ 41,6 mil, para os investigadores não o prendessem. Após diligências, os investigadores localizaram o dinheiro enterrado nos fundos da casa do suspeito.
De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, homem tirou a tornozeleira eletrônica há poucos dias, e teve a chance de recomeçar a vida, porém, 15 dias na empresa voltou a praticar crimes.
FONTE: Dia a Dia Notícias Online