Publicado em: qui, 28, nov, 2013

Caminhão é flagrado com 269,332 kg de maconha em Umuarama

Na madrugada desta quinta-feira(28), policiais do serviço reservado da 5ª Companhia, realizaram a prisão e apreensão de um caminhão e uma caminhonete F-250 que estavam carregados com drogas.

O tenente do serviço reservado da P2, Benito Petrelli, informou à equipe do Umuarama24horas, que o trabalho que foi realizado é fruto de uma investigação que a P2 vinha realizando e através de uma informação os policiais realizaram  o monitoramento do veiculo caminhão, um Volkswagen modelo 17220 de placa GPN-5717 de São João do Manhuaçu-MG, que teria deixado uma propriedade rural na estrada São Paulo, e teria como abatedor um veiculo F-250 placa HSU-0013 de Missal, que iria monitorar o caminhão para que o mesmo passasse sem que a policia interceptasse.

Os policiais ao avistarem o caminhão, diante das informações que foram repassadas, realizaram a abordagem ao veiculo, que tinha como ocupantes duas pessoas, que ao serem indagadas, já  informaram que estavam  transportando a droga em um fundo falso da carroceria.

De  imediato os policiais anunciaram a prisão e rapidamente acionaram as equipes da RPA,  Rádio Patrulha Autos, da 5ª  Companhia para interceptar o veiculo caminhonete que teria saído  na frente, e  de imediato os policiais realizaram o bloqueio e pararam o veiculo
F-250 que também teria como ocupantes duas pessoas e ao ser vistoriado foi localizado uma quantidade de maconha que estava com os ocupantes da caminhonete que serviam como abatedores.

Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Companhia para realizar os documento e a contagem da droga, que deu muito trabalho para policia retirar o fundo falso do caminhão, para poder  retirar a droga.

Após ser retirada, a droga foi contabilizada em 269 kilos e 34 gramas de maconha

O caminhão, a caminhonete F-250 e os presos  que foram identificados sendo Bruno Henrique Nascimento de 18 anos, Antonio Alves de Souza de 41 anos, Thiago Rafael Ramos de Souza de 21 anos e Marcelo Gonçalves  Pereira de 29 anos, que foram autuados por tráfico de droga, foram encaminhados para a Sétima Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte: Umuarama 24 horas

Comparte en Facebook

menina
 

1980023_548404495273628_1118182247_oPara Fechar clique fora da imagem ou no X no topo!