Publicado em: sex, 31, mai, 2013

Acaba o casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Casal esteve junto por sete anos e tem uma filha de 3 anos, Rafaella

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro no Video Music Awards Brasil 2010, no Credicard Hall
Veja mais fotos do ex-casal:

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro no Video Music Awards Brasil 2010, no Credicard Hall – Agnews

Foi de forma amigável que o publicitário e apresentador Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, a filha da garota de Ipanema, Helô Pinheiro, separaram os trapos. Justus e Ticiane estavam juntos havia 7 anos. Nesse período tiveram uma filha, Rafaella, que completa 4 anos em julho, e nunca deixaram transparecer nenhum sinal de conflito.

Na última terça-feira, inclusive, os dois circularam em clima de tranquilidade pela festa de 50 anos da apresentadora Xuxa, de que Justus foi mestre de cerimônias.

O divórcio é confirmado pela assessoria de Ticiane, que divulgou um comunicado assinado por ambos. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor à nossa filha, Rafaella, e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, diz o texto.

Casais que chegaram ao fim em 2013

Roger e Deborah Secco

O casamento entre o jogador Roger e a atriz Deborah Secco terminou em abril, após quase quatro anos. Alguns motivos surgiram, na forma de boatos, para explicar a separação. O que ganhou mais força dava conta de que Roger haveria pulado a cerca mais vezes do que Deborah poderia permitir. Mas, no fim, parece que a separação foi amigável. Fontes próximas ao ex-casal já afirmaram que os dois continuam amigos e que o divórcio teria mais a ver com uma incompatibilidade de gênios: Deborah seria uma pessoa mais “caseira” e Roger, o típico jogador baladeiro que gosta da aproveitar a vida noturna. A atriz, aliás, já está em outra: namora agora o cantor cristão Allyson Castro.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Depois de muitas idas e vindas, o sempre suspeito romance entre Robert Pattinson e Kirsten Stewart parece ter realmente chegado ao fim. Segundo fontes da revista People, os atores da saga Crepúsculopuseram um ponto final no namoro após mais de três anos — período que coincide com o boom da série vampiresca. Alguns desentendimentos recentes – como quando o ator esnobou os planos de sua parceira para o seu aniversário – teriam sido o pivô para o fim da relação. No entanto, a mesma fonte afirmou que não seria nenhuma surpresa se os dois aparecessem junto novamente. Apesar da traiçãoda atriz com o diretor Rupert Sanders, no final do ano passado, a relação entre teria se fortalecido.

Chris Brown e Rihanna

O conturbado relacionamento entre Chris Brown e Rihanna ganhou um ponto final no começo de maio. As duas estrelas da música americana começaram a namorar em 2008 e se separaram no ano seguinte, depois de o rapper descer a mão em Rihanna, às vésperas do Grammy de 2009, de que acabaram não participando. Em 2012, passado o tempo e apesar do incidente, os dois reataram a relação e pareciam bem, falando até em casamento. Mas, em entrevista a uma rádio australiana, Chris Brown disse que o namoro havia acabado porque Rihanna ainda é jovem e não acha justo que ela se comprometa com algo tão sério nessa idade. Felizmente, não houve sem feridos dessa vez

 

Jason Trawick e Britney Spears

Logo no primeiro mês de 2013, a cantora Britney Spears anunciou o fim do noivado com Jason Trawick. Rumores surgiram no final do ano passado avisando que a relação havia esfriado após o casamento, marcado para o Natal, ter sido cancelado. Em entrevista à revista People, Jason Trawick, que já foi agente da cantora, disse que a separação foi em comum acordo. Britney e Trawick começaram a namorar em 2009 e ficaram noivos dois anos depois.

 

John Mayer e Katy Perry

Eles bem que tentaram, mas John Mayer e Katy Perry se separaram pela segunda vez em março de 2013. O namoro entre os dois cantores foi descoberto no início do ano passado. Após uma breve separação, em agosto do mesmo ano, os dois reataram, mas romperam de maneira definitiva pouco menos de um mês depois de o cantor ter dado um anel de rubi a ela. Segundo a revista People, os dois andavam afastados, o que teria sido uma justificativa para o fim.

 

Dario Franchitti e Ashley Judd

Em janeiro deste ano a atriz Ashley Judd e o piloto Dario Franchitti decidiram colocaram um ponto final no casamento que já durava 11 anos. Em comunicado oficial, os dois revelaram que a separação aconteceu em comum acordo e de forma amigável. “Vamos continuar a nos relacionar com base no amor, na integridade e no respeito que temos um pelo outro”, declarou o ex-casal na época. Os dois se casaram em dezembro de 2001 em uma cerimônia privada na Escócia.

 

Ozzy Osbourne e Sharon

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne e a mulher Sharon deram um ponto final no casamento de 31 anos e estão vivendo em casas separadas. De acordo com o site TMZ, Sharon se mudou para um hotel em Beverly Hills e deixou o músico na mansão da família na mesma cidade. Oficialmente, o motivo da mudança teria sido uma reforma na residência.

 

Fonte: Veja

Comparte en Facebook
scorpion_sound_car

criança
 

1980023_548404495273628_1118182247_oPara Fechar clique fora da imagem ou no X no topo!